História

A primeira capelinha foi mandada construir pelo Pe. João Becker, aos 24 de Junho de 1927. Em 09 de Junho de 1939, foi confiada à Província de São Pedro dos Padres Carlistas, na pessoa do Pe Rinaldo Zanzotti, tendo a missão de atender ao migrante.
Desde o dia 23 de Março de 2014, está sob a direção do Pe. Antonio Bortolamai, contando com o auxilio dos Padres do Seminário. A Paróquia conta com muitos leigos, engajados e divididos em pastorais e movimentos, que atendem as pessoas da comunidade em diversos trabalhos e atividades.
Integram a Paróquia as Comunidades: Cond. Cristal, Cristo Operário (Monte Cristo), Nossa Senhora das Graças (Campo Novo), Nossa Senhora do Horto ( Kanasawa), Santa Edwiges (JD Vila Nova), São Francisco de Assis (Cohab), São João Calábria, João Batista Scalabrini (Morro Quente) e Hosp. Vila Nova.


domingo, 9 de dezembro de 2012

Tributo à Nossa Senhora

 Sede em meu favor Virgem, Filha de Deus Pai! Deus vos salve Virgem, Mãe de Deus Filho! 
Deus vos salve Virgem esposa do Divino Espirito Santo! 
Deus vos salve Virgem, Templo e Sacrário da Santissima Trindade!
 Agora, lábios meus, dizei e anunciai os grandes louvores da Virgem Mãe de Deus!




Ofício da Imaculada Conceição, com a ajuda do
Terço dos homens.












 
Confraternização com cantos Marianos!









 Sede em meu favor, Virgem Soberana, livrai-me do inimigo com o vosso valor. Glória seja no Pai, ao Filho e ao Amor também, que é um só Deus em tres Pessoas, agora e para sempre e sem fim . Amém

Humildes oferecemos a Vós, Virgem pia, estas orações, porque, em Vossa guia, vades Vós adiante. E na agonia, Vós nos animeis, Ó Doce Virgem Maria. Amém














Nenhum comentário:

Postar um comentário