História

A primeira capelinha foi mandada construir pelo Pe. João Becker, aos 24 de Junho de 1927. Em 09 de Junho de 1939, foi confiada à Província de São Pedro dos Padres Carlistas, na pessoa do Pe Rinaldo Zanzotti, tendo a missão de atender ao migrante.
Desde o dia 23 de Março de 2014, está sob a direção do Pe. Antonio Bortolamai, contando com o auxilio dos Padres do Seminário. A Paróquia conta com muitos leigos, engajados e divididos em pastorais e movimentos, que atendem as pessoas da comunidade em diversos trabalhos e atividades.
Integram a Paróquia as Comunidades: Cond. Cristal, Cristo Operário (Monte Cristo), Nossa Senhora das Graças (Campo Novo), Nossa Senhora do Horto ( Kanasawa), Santa Edwiges (JD Vila Nova), São Francisco de Assis (Cohab), São João Calábria, João Batista Scalabrini (Morro Quente) e Hosp. Vila Nova.


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Jubileu 25 Anos de Sacerdócio Padre Pedro

Com a ajuda de muitas pessoas, foi possível realizar a Festa do Jubileu de 25 Anos de Sacerdócio do Padre Pedro.
Foi o envolvimento destas pessoas para preparar e organizar, durante meses, que garantiu o sucesso da comemoração.

Foi um dia de muito trabalho mas também de muita satisfação, para toda as equipes de trabalho. 
 As comunidades estiveram  presentes nesta grande festa.





A presença do Bispo, Dom Dadeus, Padre Adilson, demais padres, irmãs e seminaristas, familiares, amigos, comunidades e pastorais, proporcionou à
celebração momentos  marcantes e emocionantes.

  






































 

A festa do Jubileu, marca também o encerramento do Ano Vocacional Scalabriniano. A Comunidade reza unida pedindo mais vocações.

 





























 








PARABÉNS PADRE PEDRO!

Natal 2012

 Enquanto muitos estão preocupados somente com os presentes e com a ceia, este grupo de crianças, encena o Nascimento de Jesus e apresenta para a comunidade a essência do Natal.

Crianças lindas e especiais, muito obrigado a todos!